Thiago Augusto
Boa!
em Bate-Papo da Torcida > Conheci o Marcelo Paz
Em citação ao post:
Uma das perguntas direcionadas a ele foi essa: Sair de CEO de um clube onde era um Deus pra um clube desestruturado politica e socialmente. A resposta foi: 'meu trabalho começa e termina dentro do departamento de futebol. Tenho 100% de autonomia na gestão da minha equipe.'