Gabriel Mandu
2017: auxiliar de Le sendo carregado pelo Arana. Tirando a marcação, ajudou em nada com futebol.
2018: marcou o último gol dele no primeiro turno ainda, quase caimos por causa dele.
2023: marcou golzinhos só depois de outubro, até lá forma 56 jogos sem marcar, sendo diretamente responsável por estarmos naquela situação.
em Bate-Papo da Torcida > Digam o que quiserem...mas o Romero não decepciona nunca
Em citação ao post:
O último ano dele aqui foi um desastre e justificou a não renovação. Agora negar a importância dele nos títulos de 17e18 e na fulga do rebaixamento em 23, já é perseguição.