Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Junho de 2026 às 14h49 Marcos Caiu o Pix na seleção da Áustria Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 1 ROSANA Em citação ao post: 22/06/2026 às 14h27 O jogo já acabou...? Ahhhh Tá Ok...