Post de Gilvan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Junho de 2026 às 14h50 Gilvan Campos Marta é fracasso puro na seleção igual Neymar Quem gostou gostei 6 TestomasterFernandoROSANAHanielManoel+1 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Ja ultrapassou o Klose, agora vai ultrapassar a Marta, quase ninguem fala hahaha" 22/06/2026 às 14h49 Praticante a última Copa do Mundo dele, ultrapassou o Klose, não duvido vai ultrapassar a Marta e merecidamente Sei vão falar, ah o Messi ganhou Copa do Mundo, logico depois de 12 anos desde a sua primeira que disputou Ps: Oremos que a Marta consiga ganhar ano que vem