Post de Gilvan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Marta é fracasso puro na seleção igual Neymar

Em resposta ao tópico: "Ja ultrapassou o Klose, agora vai ultrapassar a Marta, quase ninguem fala hahaha"

Praticante a última Copa do Mundo dele, ultrapassou o Klose, não duvido vai ultrapassar a Marta e merecidamente

Sei vão falar, ah o Messi ganhou Copa do Mundo, logico depois de 12 anos desde a sua primeira que disputou

Ps: Oremos que a Marta consiga ganhar ano que vem

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X