Post de Nightmare no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Junho de 2026 às 15h08 Nightmare Se for chorar manda áudio Quem gostou gostei 1 Marcello Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Seria um erro? Memphis não está aparecendo como jogador do Timão nos registros da CBF e da FPF" 22/06/2026 às 15h03 Estranho isso... Já vi gente falando sobre o contrato dele acabar em 20/06/2026 Será um erro, um fim, ou um mistério? Vai saber...