Pedro Martinez
Sempre existirá, não é você que dita regra
Ninguém chega no topo sem talento, CR7 era jogador de velocidade e drible no United
Futebol não é individual, ninguém ganha sozinho
Nenhum jogador vai ser unanimidade
Lionel em seu auge não fez nada pela seleção, era criticado em seu país. Em 2014 Di Maria foi o melhor, 2022 Di Maria e Dibu foram cruciais
Além de ter a felicidade das seleções rivais perderem qualidade enquanto a Argentina manteve
Na remontada do Barça em 2017, Neymar fez 2 gols e deu assistência do sexto gol e o herói foi quem?
A mídia e a FIFA tem lado
CR7 é gênio do mesmo jeito, mas alguns acham que para ser gênio tem que ser canhoto e ter nome específico, além de ser elogiado a todo momento
em Bate-Papo da Torcida > Ainda dá para o CR7 se aposentar
Em citação ao post:
Sendo cintura dura, sem talento, apenas esforçado, já bate de frente com o super talentoso, et, imagina se tivesse 15% de talento...