Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Junho de 2026 às 16h55 Gabriel Anjos Infelizmente a seleção argentina só engrenou no final da carreira de Messi. Quem gostou gostei 1 ROSANA Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Se deixar a Argentina leva o tetra" 22/06/2026 às 16h11 O Messi está jogando como nunca jogou em nenhuma das copas que ele jogou, simplesmente absurdo!