Post de Marco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Junho de 2026 às 17h03 Marco Antônio Não seria uma venda ruim n Quem gostou gostei 1 ROSANA Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 22/06/2026 às 14h59 Vai tarde...! Deus o leia...