Post de Kimbo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Brasil era um celeiro de craques até acabarem com o futebol de rua, fazerem condomínios nos terrenos e campos como tbem inventarem a por... Do preisteixon kkkkkkkkkkk Quem viu, viu.

Em resposta ao tópico: "Junto com o Pelé, temos pelo menos mais uns 10 craques que participaram dos 3 títulos mundiais.."

Quero ver citar 10 argentinos aí que jogaram ou que ganharam a Copa passada..

Não vão falar de Aguero, né? Ou de Almada e tal..

Vamos falar de jogadores históricos mesmo..

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X