Roberto Dias
em Bate-Papo da Torcida > Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil
Em citação ao post:
Eu morava em Porto Alegre na época. Qd cheguei de manha os corintianos da fabrica onde eu trabalhava tinham tirado a bandeira gaucha e hasteado a do Corinthians, rs
