Post de Zebedeus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A França ganhou do Iraque trotando, sem nenhuma dificuldade. Estou achando que vai dar empate na sexta contra a Noruega, aí pode ter Bostil x França nas oitavas, e aí seria fim de linha para Ancellost.

Em resposta ao tópico: "Esse time do Iraque é disparado o pior da copa"

Sei que é a França mas dos 3 gols, o goleiro falhou nos 3, a zaga falhou em 2 e os caras não tem saída de bola e nem atacantes kkkk, bizarro

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X