Post de Zebedeus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Zebedeus
A França ganhou do Iraque trotando, sem nenhuma dificuldade. Estou achando que vai dar empate na sexta contra a Noruega, aí pode ter Bostil x França nas oitavas, e aí seria fim de linha para Ancellost.





