Kimbo Badd
Tomara que isso seja um fator de motivação pra esse cara jogar bola, igual foi na olimpíada. Prefiro vê-lo passando na cara uma copa do mundo que rir dele dos outros fazendo piada kkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Home office!
Tomara que isso seja um fator de motivação pra esse cara jogar bola, igual foi na olimpíada. Prefiro vê-lo passando na cara uma copa do mundo que rir dele dos outros fazendo piada kkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Home office!
@marcelo-mariano em 23/06/2026 às 06:43
Se não tivesse comprado a vaga, o que todo mundo sabe que ele comprou. Ele estaria vendo todo jogo de longe. Nós na TV e ele no estádio no camarote. Muita mídia e nada de futebol...
Última resposta há 0 segundos por Ezequiel Wailer
15respostas
Última resposta há 3 segundos por Jean Góes
30respostas
Última resposta há 18 segundos por tio do sonho
37respostas
Última resposta há 20 segundos por André Luiz Borges dos Santos
14respostas
Última resposta há 22 segundos por Corinthians 1976
18respostas
Última resposta há 26 segundos por tio do sonho
37respostas
Última resposta há 1 minuto por Luke Skywalker
3respostas
Última resposta há 1 minuto por Thiago Augusto
94respostas
Última resposta há 2 minutos por Joseph Schwalk Dias
11respostas
Última resposta há 2 minutos por NERY
13respostas