Post de Kimbo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Kimbo Badd
Kkkkkkk Ele já desmentiu! Sobre Gaúcho, ele abriu mão do talento e carreira pra fazer igual o Neymala, curtir e zoar. Mas o talento ele não apagou porque não dá neh kkkkkkk
Quanto ao que disse de Pelé, estou rindo muito!
Ps: larga essa porcaria de preisteixon e narguilé, vá se informar! Kkkkkkkk




