Kimbo Badd
Essa sua foto aí é muito engraçada mano kkkkkkkkkkk minecraft que diz neh? Kkkkkkkkk agora faz sentido suas opiniões e mágoa com o Rei do futebol kkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Os cara falando que messi e cr7 só bate recorde em...
Em resposta ao tópico:
Sendo que pele virou ídolo fazendo gol nos time de bairro kkkkk
Se tirar todos os gol de Pelé em cima dos time dos padeiro, medico, marceneiro e PCC n deve ter uns 400 gol na carreira kkkk fora de 3 copa só foi protagonista em 1 kkkkk




