+1 Bando
Compraração injusta. Luizão estava no auge e Ronaldo no fim de carreira, mesmo assim, o fenômeno fez muita coisa boa.
em Bate-Papo da Torcida > Quem foi melhor no Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Dois ídolos e craques, mas quem foi melhor pelo Corinthians?









