Paulo Pereira
Zico era muito bom, mas tinha uma imensa vantagem sobre a concorrência, era jogador dos molambos e tinha toda a adoração da mídia e da CBF cariocas. Sócrates e Falcão jogavam tanto quanto ele ou até mais, porém o Doutor teve uma carreira relativamente curta e o Falcão era um jogador de meio, não fazia tantos gols e aparecia menos.
em Bate-Papo da Torcida > O Zico realmente foi o melhor jogador brasileiro depois daquela...
Em resposta ao tópico:
Ali para o final dos anos 70, início dos anos 80.. Zico realmente era o maior de todos?
Vocês todos que acompanham tudo aí desde a época do Pelé e tal..
Eu só comecei a acompanhar em 86, e ali ele já estava meio de final..
