João Garcia
Pós Pelé, o melhor foi Ronaldo.
em Bate-Papo da Torcida > O Zico realmente foi o melhor jogador brasileiro depois daquela...
Em resposta ao tópico:
Ali para o final dos anos 70, início dos anos 80.. Zico realmente era o maior de todos?
Vocês todos que acompanham tudo aí desde a época do Pelé e tal..
Eu só comecei a acompanhar em 86, e ali ele já estava meio de final..