Post de Eri no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se humilhar? Você assistiu ao vídeo, cara?

A falta de jogos do Corinthians nesse período já está fazendo efeito...

Em resposta ao tópico: "Esse cara que gravou vídeo pedindo pro Yuri Alberto ficar tem que virar persona non grata"

Justo quando a gente tá próximo de se livrar desse menino sorriso que perde 9 em 10 gols um lunático desses vai lá se humilhar pedindo para o cara ficar

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X