Post de Eri no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Eri Carmo
Se humilhar? Você assistiu ao vídeo, cara?
A falta de jogos do Corinthians nesse período já está fazendo efeito...
Se humilhar? Você assistiu ao vídeo, cara?
A falta de jogos do Corinthians nesse período já está fazendo efeito...