Giro Kataguire
Ok, concordo plenamente
em Bate-Papo da Torcida > Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos...
Em citação ao post:
Jogador sem receber? Já viu... Quando o time andar em campo ainda vai ter quem vai vir xingar aqui, sendo que ninguém trabalha de graça