Silva Aparecido
Messi é um extra terrestre
Indiferente a ser argentino é um craque fora da curva
O cara que criticar Messi, com certeza tem sérios problemas mentais
Além de tudo é um jogador humilde e literalmente família,
Pra mim Neymar serve de mal exemplo pra crianças não segui-lo como HOMEM.
Qual problema de um brasileiro reconhecer a genialidade de Messi?
Eu sou Fã desse gênio
em Bate-Papo da Torcida > Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi
Em resposta ao tópico:
O cara tem 1,89 m. O gênio argentino, maior artilheiro das Copas tem 1,70 m. Não há o que se discutir.