Post de ReiJr10 no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ainda da pra colocar uma roda gigante ae kkkkkkkkkkkk

Em resposta ao tópico: "NeoQuimica Arena - Projeto de ampliação"

Pessoal, peguei carona no projeto de ampliação que postaram aqui e fiz uma melhoria. Acho interessante adicionarmos camarotes com piscinas de borda infinita com vista para o campo, de preferência no rooftop.

CONTÉM IRONIA!

Obviamente é apenas uma crítica em relação às pessoas que vivem no mundo da lua e estão postando projetos de ampliação da Arena enquanto o clube está em estado pré-falimentar!

Acordem para a realidade!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X