Manoel Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Saudosismo é doença
Em citação ao post:
Se levar o Messi pra época do Pelé nem jogador de futebol ele seria, pq se pra ele já foi difícil conseguir tratamento com GH, imagina na época do Pelé! A real é que o Pelé está na mesma prateleira de Michael Jordan e Muhamed Ali