Post de João Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 23 de Junho de 2026 às 14h29 João Correia NeyMALA foi - e ainda é + mimado demais para passar algum tipo de dificuldade. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 23/06/2026 às 10h18 Blablablablabla mas neymar passou dificuldade também Tá bom campeão, esse outro cara ai veio de um vilarejo sem luz na africa E ontem ainda fez a jogada do gol senegalesa