Manoel Corinthians
Discussão besta msm, Messi bem melhor, não é discussão é tese
em Bate-Papo da Torcida > Ao invés de discutirem quem é o melhor
Em resposta ao tópico:
Maluquice o fã do futebol ficar discutindo quem é o melhor entre CR7 e Messi, dane-se o melhor, apreciem o futebol de CR7 e Messi, está acabando
Dois monstros da bola