Post de Silva no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Silva Aparecido
Não sei tua idade
Mas Dadá Maeavilha jamais foi craque
Era um jogador nem nenhuma habilidade
Mas dentro da área era implacavel
Fazia na sua maioria gols feios e 80% de cabeça
Tanto que Dadá dizia sempre
Não existe gol feio. Feio é não fazer gol.
Me diz o nome de três coisas que param no ar: beija-flor, helicóptero e Dadá.
E também teve um matador da mesma espicie, Serginho Chulapa dos bambis, gols feios, mas eficientes.
CRAQUE é o jogador criativo, muito habilidoso, que abre espaços entre zagueiros e faz gols.
Dadá
Serginho e
Haaland são matadores eximios.
Não são craques,




