Post de Silva no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não sei tua idade

Mas Dadá Maeavilha jamais foi craque

Era um jogador nem nenhuma habilidade

Mas dentro da área era implacavel

Fazia na sua maioria gols feios e 80% de cabeça

Tanto que Dadá dizia sempre

Não existe gol feio. Feio é não fazer gol.

Me diz o nome de três coisas que param no ar: beija-flor, helicóptero e Dadá.

E também teve um matador da mesma espicie, Serginho Chulapa dos bambis, gols feios, mas eficientes.

CRAQUE é o jogador criativo, muito habilidoso, que abre espaços entre zagueiros e faz gols.

Dadá

Serginho e

Haaland são matadores eximios.

Não são craques,

Em citação ao post:

Pq não seria craque? Maluco já é um dos maiores finalizadores que a po rra desse esporte já viu. Dadá Maravilha foi muito craque ué.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X