ídolos Fiel
Fora que já rodamos pras 'poderosas' Bélgica e Croácia..
Ou seja, isso aí já não é de hoje.. Já tem pelo menos 1 década aí já..
Todos sabem que cair para o Japão nas 16 avos ou pra Noruega nas oitavas é algo que já não é mais tão improvável assim..
em Bate-Papo da Torcida > Tá acontecendo Rapaziada
Em resposta ao tópico:
Os Brasileirão estão com medo de pegar a Noruega, Estados Unidos e Japão.
Japão eu até entendo, mas as Noruega e Estados Unidos é A+
Que fase rapaziada, imagine isso a 10,15,20 anos atrás, slk