Robson Gualda
SAF já
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians precisa vender urgente
Em resposta ao tópico:
Vender bidon, André e se possível o Yuri Alberto.
Não tem o que fazer, precisamos de caixa, salários atrasados aí, infelizmente vamos ter que perder peças importantes.