André Rossi
em Bate-Papo da Torcida > Nunca vi tanto goleiro mão de alface em um campeonato só..
Em citação ao post:
Esse Alisson é ruim de mais um baita mão de alface somente a CBF Carioca solicita a convocação desse frango. Em um momento contra o Marrocos, a bola ia fora e esse mão de alface colocou a bola para dentro da área pequena ainda bem que os caras do outro lado eram ruins, ele não consegue dar um golpe de vista. Goleiro fake, péssimo sem categoria.