Oilson Reis
Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Maringá x Corinthians
Em resposta ao tópico:
Rapaziada que é do Paraná, sou aqui de Maringá, Maringá esta negociando para o mês de julho amistoso contra o Coringão, tomara que de certo e fala pra você que o maringá é chato em kkkkk vem para o paraná coringão