Post de Luke no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Kkkkkkkk

Bom é o brasileirão com Remo, Chapecoense, San7os e Vasco.

Em resposta ao tópico: "A seleção da Premier League empatou com Gana"

A seleção da Premier League empatou com Gana

Já falamos aqui sobre a mentira que é a Premier League, campeonato que já foi o melhor do mundo nas duas décadas passadas...
Já falamos também que nenhum jogador que atua lá deveria ser convocado pelo Brasil
Vamos falar então da seleção do país da Premiere League
Ah não...falamos que os gols da vitória sobre a Croácia não foram marcados por jogadores que atuam na Premier League, e, ainda assim, eles despontaram como candidatos a título.
Pois bem. Acabaram de empatar sem gols com Gana, 64° no Ranking da FIFA

Já o Brasil foi 'eliminado' ao empatar contra o Marrocos, SEXTO LUGAR no mesmo Ranking

Pra fechar, Inglaterra que bota leão em tudo que é lugar, não tem leão
Gana tem.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X