Johnny Herrera
Não é só questão política, mesmo deixando isso de lado, é uma emissora que só gera lixo cultural e aliena o povo.
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns ao gordao TV 👍
Em citação ao post:
Ainnnn odeio a globeee.
A globo sempre foi de graça mas a raiva por questão politicas e tal deixa vocês cegos.
Gosto do Cazé, mas a fala dele respondendo os comentários e se lixando sobre as bets, mostrou que ele se vendeu.
Também ninguém iria crescer tanto assim sem um investimento pesado, mas o pessoal esquece que BET é uma DESGRAÇA, dinheiro sujo.
Mas sei que outras emissoras também fazem, mas o caze pela pessoa que ele é, se perdeu e se vendeu total. Mas enfim...