Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fernando
Primeiro que não é desse chat
Segundo que você precisa ir pra igreja mano, precisa conhecer Jesus.
Sua vida não é vidA
Primeiro que não é desse chat
Segundo que você precisa ir pra igreja mano, precisa conhecer Jesus.
Sua vida não é vidA