F. Fzz
No Brasil quem tem valor é BBB, político corrupto, MC, o mano da quebrada, o jogador de futebol milionário.
Aqui no Brasil os valores e princípios são totalmente invertidos.
Aqui fazer o errado é legal e quem faz o certo é tirado de bobão ainda.
em Bate-Papo da Torcida > Off Topic - Esse tipo de pessoa que a sociedade deveria admirar
Em resposta ao tópico:
Hoje em dia quase se conta nos dedos pessoas que fazem algo pra outra pessoa de graça...
Se existisse mais pessoas assim o mundo seria bem melhor!
Provavelmente ele deve ganhar dinheiro com outra coisa, mas o ponto é que quase ninguém faz algum serviço pra outro que não tenha dinheiro
Dinheiro pode ser necessário mas pessoas deveriam ser ajudadas de graça em algumas coisas
Afinal nem todo mundo é rico então penso que tem coisas que poderiam ser de graça
Parabéns a ele!







