Post de VêmCoisaBoa no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Dos futuros gestores não dá para mostrar. Pois o CEO precisará ser eleito em assembleia, então se vai ter uma eleição, você não pode indicar quem vai ser eleito, a não que a eleição seja mera formalidade, o que não seria correto né?

Uma carta de intenções de grandes investidores seria ótimo, daria sim mais credibilidade ao projeto, concordo com você.

Agora, eles estão pedindo apenas uma assinatura para PERMITIR que eles busquem estes investidores, então digamos que eles não consigam, aí não teria andamento o projeto. Então, pq não assinar e ver o que eles conseguem?

Em citação ao post:

Papinho. Eles poderiam mostrar o nome dos futuros gestores, cartas de intenções de futuros investidores (empresas).
A credibilidade disso aí é zero.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X