Fernando Fantim
A questão não é torcer não, realidade, essa seleção aí não tem a mínima condição e você verá
em Bate-Papo da Torcida > O hexa vem
Em citação ao post:
Brasileiro torcendo pra Holanda, meu Deus...
Não torcer para o Brasil até entendo, existem muitos motivos pra isso.
Mas torcer pra outro país e babar ovo de gringo é o cúmulo do ridículo.
