Wladimir
Pra usar essa comparação, penso que você é mais um que não faz a menor ideia do que é uma intervenção judicial e que quer uma solução milagrosa para um problema complexo.
em Bate-Papo da Torcida > Será um sinal? Eu ouvi um amém?
Em resposta ao tópico:
Chegou no Vasco a intervenção judicial.
E os motivos são mais fracos do que a realidade que temos no Corinthians.
A força jurídica do Corinthians nos tribunais de São Paulo é gigante mas o precedente tá ai na nossa cara e na cara da justiça.
Agora é esperar e cobrar pra acontecer aqui também.

