Post de Arthur no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Junho de 2026 às 19h25 Arthur Kurai Mas para o fórum, o Vini é ruim KKKKKKKKK Quem gostou gostei 2 FernandoVIÚVA Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Vinicius Júnior ou Pelé?" 24/06/2026 às 19h23 Só o tempo dirá quem foi maior Eu tenho números