Post de Testomaster no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Junho de 2026 às 19h33 Testomaster Fiel Escoceses estão em choque, mas o Brasa não é lá essas coisas também... Quem gostou gostei 1 Zebedeus Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 24/06/2026 às 19h31 A Escócia entregou a vitória ao catadão, que mesmo tendo todo o espaço do mundo, ainda assim tá com dificuldade em criar jogadas.