Zebedeus
Rede Globo vive de vender aparências. A dificuldade que o catadão tem pra criar jogadas é nítida.
em Bate-Papo da Torcida > Jogo bom né...
Em resposta ao tópico:
Pra você dormir.
Que futebol nojento fraco.
E o caras da globo acham que a seleção tá amassando...
