Em resposta ao tópico: "Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco"
Mano Rayan joga muito não se esconde do jogo vai pra cima, perdeu um gol mais joga muito mais e contribui ainda mais pra seleção do que o Raphinha que só abre a boca pra falar asneiras... Não torcendo pelo mau dele mas a lesão veio na hora correta o Don Carlo ia morrer abraçado com ele...