Post de Manoel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Brasil e Noruega nas oitavas promete (Se passar do Japão)

Em resposta ao tópico: "Só vou comemorar..."

Quando a seleção brasileira ganhar um mata mata de uma seleção média na Europa, até lá é mais do mesmo, e nada diferente do que tenho visto de 2010 para cá...

Bate em todo mundo na fase de grupos, e no mstama mata o primeiro europeu médio que enfrenta consegue ser eliminado..e se enfrenta um europeu da primeira prateleira toma goleada ou sofre um vexame histórico...

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X