Post de Leandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Leandro Silva
Sofrer por antecipação? Eu quero que a seleção se lasque mesmo
E enzos é essa jogardozada patética de hoje em dia com suas dancinhas ridículas e frescurinhas, já vi esse filme diversas vezes, vai goleia uma vaca morta e depois quando tem pela frente uma seleção de nível médio já se borra, se ilude quem quer.



