Post de Leandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sofrer por antecipação? Eu quero que a seleção se lasque mesmo

E enzos é essa jogardozada patética de hoje em dia com suas dancinhas ridículas e frescurinhas, já vi esse filme diversas vezes, vai goleia uma vaca morta e depois quando tem pela frente uma seleção de nível médio já se borra, se ilude quem quer.

Em resposta ao tópico: "Alguns jogos da seleção recentes: Brasil 6x2 Panamá antes da copa, e Brasil 3x0 Haiti e na Escóci"

Aí, vejo uns falando: Ainn mas é o Haiti, ain a Escócia é fraca. Ain se pegar Europeu será eliminado, não que esteja legal, mas sofrer por antecipação ou querer ser vidente, não da, menos né Enzos. Kkkkkkkkkkkkkk

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X