Rafael Nogueira
Ainda não acredito em título, tem times melhores, mas vamos torcer.
em Bate-Papo da Torcida > Agora sim, vamos ser justos. Seleção tá jogando bem
Em resposta ao tópico:
Tá colocando na roda uma seleção que merecia o empate contra Marrocos que é bem arrumada.
Ps: Escócia contratou o VAR da porcada?
