Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Junho de 2026 às 07h24 Carlos Junior Top, isso nunca ninguém irá tirar de nós, que ano maravilhoso. Quem gostou gostei 1 ROSANA Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 25/06/2026 às 07h13 Opaaaaaaaa Eu também... Legal demais...!