Stenio Alves
Eu concordo que esse é um momento muito delicado que pode definir o futuro do time nessa temporada e dar brecha pra má vontade do jogador é muito perigoso. Alguns ainda dizem mas eles ganham milhões, só que a vida que eles levam é proporcional ao que ganha, comprou uma casa não será de 300 mil, o condomínio não será de R$:1500,00 as contas adquiridas não vão esperar para ser quitadas sem ônus. E as vezes os atrasados não são de apenas 1 mês é meses e isso já mexe com a boa vontade do atleta.
Portanto acho vital que isso seja resolvido quanto antes quem trabalha quer seus direitos e merece independente de valor o qualquer coisa que seja. Tem jogadores ai que ganham uma marreca não são estrelas ainda então que o Presidente organize isso antes da volta das competições
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa
Em resposta ao tópico:
Estamos nas oitavas de final da Copa do Brasil e da Libertadores, fase decisiva da temporada .
Peguem dinheiro emprestado, façam patrocínio com a Fatal Model, busquem investidores, empréstimos, o que for necessário... Mas não atrasem a bendita folha salarial.
O Corinthians não pode entrar na fase mais importante do ano com salários atrasados.

