Caique Santos
Não está jogando bem, só esta vencendo. Jogando no contra-ataque e dando sorte nos erros dos rivais. Jogar bem é impor jogo e ganhar como França e Argentina...
em Bate-Papo da Torcida > Agora sim, vamos ser justos. Seleção tá jogando bem
Em resposta ao tópico:
Tá colocando na roda uma seleção que merecia o empate contra Marrocos que é bem arrumada.
Ps: Escócia contratou o VAR da porcada?