Rosana Rsn
Gostei
Opinião honesta e sensata
em Bate-Papo da Torcida > ... Se ninguém diz eu digo fiel do bem...
Em resposta ao tópico:
Na humildade...
(ACORDA GENTE).
Fazer uma simulação do Corinthians disputando a copa do mundo?.
Nosso futebol único com garra ficou enterrado no passado.
Até os europeus que vem jogar adquirem a preguiça de jogadores brasileiros patrões do clube.
A mentalidade dos conselheiros ainda está funcionando versão século passado.
Nosso zagueiro é nosso artilheiro.
Nosso melhor homem em campo na maioria dos jogos é nosso goleiro.
A sensação do momento é o Dinizismo gente.
Até fanatismo tem limite.
Eu bem que gostaria de ver o time com padrão século XXI do futebol mundial, variação tática, jogadas ensaiadas, reservas à altura dos titulares, batedores de falta especialistas, pontas avançando no facão invadindo a área, chutando de fora da área fazendo a colher no ângulo e outros.
Pés no chão gente.
Não massacre tanto assim.
É opinião.

