Corinthians Silva
Gosto do raphinha, mas estava jogando mt mal msm, bola queimava no pé, vai que esse tempo longe de uma ajeitada na cabeça do cara.
em Bate-Papo da Torcida > Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco
Em resposta ao tópico:
Mano Rayan joga muito não se esconde do jogo vai pra cima, perdeu um gol mais joga muito mais e contribui ainda mais pra seleção do que o Raphinha que só abre a boca pra falar asneiras... Não torcendo pelo mau dele mas a lesão veio na hora correta o Don Carlo ia morrer abraçado com ele...