Safcorinthians 26...
Fora o que vai lucrar com o online.
em Bate-Papo da Torcida > Off. Gta 6 a 450 reais
Em resposta ao tópico:
Pensava que ia ser mais caro
Vou conseguir comprar de graça por causa do Rewards do Xbox kkkkkkkkkkkkk
450 eu compro um sapato que dura 4 anos