Gabriel Mandu
Carillo sem vontade do Romero >>>>>> (abismo) >>>> Romero 100%
em Bate-Papo da Torcida > Se o Carrillo tivesse a vontade que tinha o Romero
Em resposta ao tópico:
Ele seria o melhor jogador do Brasil.
Pq com a bola no pé esse cara é um monstro, técnica muito acima da média.
Único defeito dele é que escolhe jogos.